Reflexo Sincero.

   Passei horas na frente de um espelho ensaiando ladainhas sem sentido, pra que quando chegasse o momento, pudesse recita-las em frente a teu semblante. Passei horas deitado em meu leito, imaginando, planejando e sonhando com o momento de finalmente olhar em teus olhos. O momento de finalmente mergulhar na perfeição. De, pelo menos por poucos minutos, estar ao lado da paz, materializada em uma Mulher que me faz tão bem, e que me é tão essencial quanto água.

   Passei horas na frente de um espelho, e olhando o reflexo de uma alma completamente apaixonada, e que gritava por mais uma dose de paixão. Clamava por mais minutos perfeitos como todos os outros em que estivera presente. Alma revoltada e em abstinência, com uma vontade louca de saciar o vício que criaste. Vício saboroso de viver. Vício que não me é nocivo a nenhum órgão, tirando o coração. Pois longe de você, meu coração é um músculo fraco. É um fardo a ser carregado por um corpo triste.

   Passei horas na frente de um espelho, e percebi que meu sorriso só aumentava, ao passo que os segundos que faltavam para que finalmente teus olhos se prostrassem diante dos meus se esvaiam. Percebi que meu sorriso é mais feliz ao teu lado. Minha vida é menos seca e meu rumo é mais certo. Tudo é mais prazeroso, simplesmente porque estás abraçada comigo. Percebi que meu mundo girava em torno de um amor que, de tão sincero, se tornou Sol de universos que só quem ama de verdade conhece.

   Passei horas na frente de um espelho, um espelho qualquer. Poderia ser qualquer um, pois todos refletem o mesmo semblante feliz. Minha face se torna uma outra face. Minh'alma se renova. Tens meu coração em tuas mãos. Te tenho em meus braços. Tenho felicidade infinita, de fonte interminável, e sempre cristalina. Vejo por dentro de nossas almas. Consigo enxergar muitas tribulações, mas todas se vão, só de te ver. O sorriso que abriste ao me ver... Minha alma sorriu junto com você. Viste?

   Passei horas na frente de um espelho ensaiando ladainhas sem sentido. Mas esqueci que ao te ver, não existe a necessidade de palavras. Nos entendemos em um olhar. Nos entendemos em um Beijo.

    Passei horas na frente do mesmo espelho, só pra te dizer com muito mais firmeza: Eu te amo.

2 Comentários:

Nanda

Meu melhor amigo escritor *-* Que lindo que ficou esse post, e quem diria a 5 anos atrás que tinha um coração ai dentro? HAUEHAUEHDASE, <33'

Anônimo

Preciso dizer que sou sua fã nº 1? acho que não, né? Você se superou nesse post! aah, só pra constar: EU TE AMO!

Postar um comentário

Return top