Otimismo. Por Joker.

-Por Joker-

Eu vinha me perguntando como seria o futuro. O que eu estaria fazendo? Com quem eu estaria? Onde eu estaria? Assim, eu poderia me direcionar para a coisa, caso gostasse e caso não gostasse, tentar consertar, enquanto houvesse tempo! Mas... O fato de você conhecer o seu futuro, já muda tudo!

E se você ficar pensando nisso por muito tempo, cara, você vai surtar, é sério! Houve uma época em que eu só sabia pensar nisso e não via presente nas coisas. E quando você tiver tudo o que você sonha atualmente? O que será seu futuro? A morte? Não, não, não! Definitivamente, não!

O atual é o bem mais importante que temos, o que mais precisamos, não é do futuro, é de saber muito bem como levar nossas vidas... Entender que o amanhã não é o seu desejo, muito menos um enigma a ser desvendado, é o reflexo do hoje. Você pode pensar que sou experiente, ou insano. Pra mim, não faz diferença! A experiência te eleva tanto, que aos olhos dos que ainda não foram testados, você pode ser comparado às mais diversas coisas...

Pode ser visto como doido ou gênio, no fundo talvez não haja diferença entre um lado e o outro da linha tênue que separa as coisas! Assim como o amor e o ódio, que são sentimentos que podem se misturar, muitas das vezes... Acredite você ou não!
Se existe esse tal de destino, eu vou te dizer o seu! É superar obstáculos! Na verdade, você não tem muitas opções, mas sempre ha escolhas!
Ou você faz isso ou vai ser engolido, ou você se supera, ou vão te superar!

PS: Espero que tenham gostado da mudança do foco do texto, mas quero que saibam que no fundo tudo remete ao mesmo, e acredito que a seguinte frase traduza exatamente o que quero dizer: Conhece-te, aceita-te, supera-te. (Santo Agostinho de Hipona)

-Por Joker-

2 Comentários:

Mirela.

E quando você conquistar tudo que você planeja, pro que você vai viver? =/
;*

Anônimo

eu li os seus posts, nem sei como fui parar nesse blog rs! eu gostei das idéias é como as minhas,,,,,fase da vida
um beijo

Postar um comentário

Return top