Amor.

Muitas musicas que eu ouço, agora, tem outro significado. Antes eu as ouvia com um ouvido critico, analisando a melodia, a composição e os arranjos. Hoje, ouço com ouvidos apaixonados.
As letras de muitas musicas adquiriram outro sentido! Um sentido que faz sentido! Um sentido mais agradável aos meus ouvidos e ao meu espírito.

Muitos textos que eu leio, agora, tem outro significado. Antes eram apenas mais uma combinação de letras, formando sentenças com um sentido qualquer. Agora, os mesmos textos que antes eu lia, agora me remetem a esse sentimento puro e magnífico que toma conta de mim!
Muitos livros, agora, me lembram meu interior e me remetem a outro mundo. Um mundo onde pequenos detalhes não existem. É tudo grandioso, lindo, puro e belo.

Muitas paisagens que hoje vejo, não mais as vejo como antes via. Agora esses vales, essas montanhas, essas florestas e essas praias não são mais apenas paisagens bonitas. São paisagens que lembram-me dela. Lembram-me de sua Beleza, que, sempre escrita com letras maiúsculas, é tão grande e reluzente quanto o azul do céu, se fundindo com a profundidade do mar. É tão estonteante quanto a grandeza de toda uma vida criada em meio aquele verde tranquilo e sereno.

Muitas das coisas que hoje faço, não mais faço pelos mesmos motivos que outrora fiz. Agora, os faço pelo bel prazer de me lembrar dos bons tempos. Tempos em que a barreira da distância não existia. Tempo em que todo o amor, todo o sentimento de amizade plena e perfeita, cabia (e ainda cabe!) no breve espaço de um abraço!

Muitas coisas me lembram a minha felicidade em forma de Mulher. A felicidade, que mesmo distante, não deixa de existir. E nunca deixará, digo eu! Pois amor que se acaba, jamais foi amor. E sei que o que sinto, é amor.

2 Comentários:

Gabi Lima

Nossa! Super profundo. Adorei! xD

Anônimo

Esse sentimento tão real e profundo,me é familiar!
Considere esse seu sentimento tão reciproco,quanto a nossa lealdade,amizade e confiança!Mas com a importância do maior dos sentimentos que é o Amor!

Postar um comentário

Return top