Preocupação.

Eu, particularmente, não gosto de ficar preocupado com nada. Mesmo que seja com algo importante pra mim. Mas de uns dias pra cá, eu meio que estou me preocupando demais com coisas que eu nem devia me preocupar...

Essas coisas me ocupam a cabeça e não me deixam pensar nem no que realmente importa, nem no que eu deveria estar preocupado. Mas... se não meus atuais problemas, o que mais me importa? Não saber a resposta de perguntas que faço a mim mesmo me aflige. Eu me sinto despreparado para olhar no espelho, e encarar o causador de tantos problemas.

Não é raiva de mim mesmo, apenas é que eu gostaria de umas respostas... Por que eu me importo tanto? Por que colocar tudo isso na frente de tudo, se não tenho certeza de nada? Por que não focar nas coisas que eu deveria focar? Como pode algo me fazer ficar de uma forma tal, que nada mais parece me importar? O que sinto é realmente tão forte assim? É possível isso? É incrivel tudo isso, não acha, Leitor? Perguntas que, feitas para os outros, talvez a resposta estivesse na ponta da língua... mas se você se perguntar, não terá a resposta assim tão facilmente...

O pior de tudo é que, muitas vezes, com muitas coisas, me preocupo atoa... Com coisas que sei a resposta, mas que, por algum fator estranho, me abala e me deixa preocupado. Eu seiq ue tenho que parar com isso, mas é difícil. Não é simplesmente parar e dizer "a partir de agora não mais me preocuparei com isso e com aquilo". É um lento processo de auto-controle e auto-confiança.

Sinto-me mal por isso... É até ofensivo eu estar assim, por isso peço desculpas a você, que sabe que isso que escrevi, escrevi pensando em você.

0 Comentários:

Postar um comentário

Return top