Abraços Perdidos.

As vezes sentimos medo das coisas... nos sentimos inseguros com coisas que não representa perigo algum, mas queremos um abrigo, queremos um afago... queremos calma. Queremos quem nos faz bem aqui, do nosso lado. Queremos um carinho especial, que só uma certa pessoa consegue dar. Queremos um abraço.

Eu sinto muita falta dos abraços que recebia. Talvez seja o que mais me faz falta... Aquele abraço sem hora, sem pedido... Apenas estender os braços e receber toda a calma e amor que o mundo pode oferecer. Aquele carinho que sempre nos faz falta, que se senta ao lado da chuva, a observa, sentindo aquele friozinho, e desejando mais do que tudo um simples abraço dela...

Sabes do que falo? Me entendes? Sentes o mesmo que eu? É difícil, não, Leitor? Como procedes? Me responda, por favor... Já não mais aguento esperar tanto tempo por um abraço. Claro, não é um "simples" abraço... É todo um complexo de amor, afeto, intimidade e carinho, representados ali, por entre os braços de duas pessoas que se gostam muito. Mas faz muita falta. Não sabia que iria ser tão difícil ficar sem o abraço de uma pessoa... Na verdade, nunca pensei que isso poderia acontecer comigo... Agora que eu sei o que é na pele, não desejo isso nem para meu pior inimigo. É péssimo saber onde está o amor, como chegar até ele... mas nada poder fazer... Dói.

Cada dia é mais um martírio... Não que meus dias não sejam divertidos. Na verdade, é sempre bom viajar, olhar lugares novos, ou simplesmente admirar paisagens bonitas que já se tenha visto... Mas sei lá, acho que poderia ser melhor se ela estivesse ao meu lado... Se ela pudesse me dar um abraço... Gosto da companhia dela, e sinto falta disso... sinto falta de estar ao lado dela, como quem sente falta de quem ama... A amo, oras, qual o mal em sentir falta de um abraço?

3 Comentários:

Nanda

Aoowun *-* cara, que fofo . acho que alguém precisa realmente ir pra Angra ;~ ! rs ou você pro rio :P

Anônimo

Você axa Nanda? kkkkkk QUERO UM ABRAÇOOO! \O/

Lanna;

"acho que poderia ser melhor se ela estivesse ao meu lado... Se ela pudesse me dar um abraço... Gosto da companhia dela, e sinto falta disso... sinto falta de estar ao lado dela, como quem sente falta de quem ama... A amo, oras, qual o mal em sentir falta de um abraço?"

Por isso e por muito mais do texto eu passo e te entendo. ._.

Postar um comentário

Return top