Desabafo. Por Joker.

-Por Joker-

Não ha outra palavra para descrever o que sinto por mim mesmo, senão decepção ...
com certeza, não é bom sentir isso, principalmente por si mesmo. Sentir que seu objetivo está longe de ser alcançado pelas suas prórprias mãos,
sentir que suas forças são completamente inúteis, por mais q vc se esforce, você não pode mudar o que te incomoda e te perfura o coração.
Tem algo mais triste do que não conseguir alegrar a pessoa que te deixa feliz ? Será que eu não entendo como as coisas funcionam?

Por que, pelos meus olhos, as coisas não são tão complicadas? Eu queria poder ser algo melhor do que eu sou ... talvez assim, eu espantasse
toda a tristeza q rodeia as pessoas que eu amo, talvez eu simplesmente não seja a melhor pessoa para fazer alguem se sentir tão bem perto de mim, quanto
eu me sinto, quando estou perto dela. Esse tipo de pensamento sempre me leva pro futuro, e poir, pra incerteza.
Será que essa capacidade que eu tenho, de ignorar os problemas quando estou com alguem que gosto é um dom, ou um grande defeito? um pouco dos dois, eu diria.
Me sinto bem por poder carregar meus fardos sozinho! Mas não me sinto no direito de desejar que mais alguem tenha essa capacidade, o que é quase que inevitável
Será que eu sou egoísta, por me sentir desse jeito ?

"Namoro não é tudo na vida". Quando eu penso nessas palavras, eu vejo o quão errado meus pensamentos eram, e ainda são, pra ser sincero.
Tem um pouco de verdade nessas palavras, mas na minha opinião, tem muito mais de crueldade.


A perfeição que eu almejo, é só uma utopia, nada mais! Tudo tem seus prós e contras... "Quod me nutrit me destruit" (O que me alimenta, me destrói)
Não estou dizendo que sou todo tristeza, muito pelo contrário... maior parte de mim, é felicidade, mas parte desta, depende da felicidade alheia.
Como poderia alguem ser feliz, vendo um outro alguem triste?

-por Joker-

Joker é uma pessoa que dividirá o Blog comigo, para que possa, quando desejar, desabafar e aliviar seus sentimentos de forma a não se identificar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Return top