Você. Por Joker.

-Por Joker-

De repente, tudo ficou tão diferente, as coisas mudaram de um jeito tão estranho, nem parece que poderia ser previsto.
Mas quando eu reparei, pareceu que eu fui atingido por algo que causou um grande impacto e gerou uma enorme saudade de como as coisas eram antes...
E então veio na minha mente o trecho da música: "Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia ...". Tenho um certo medo de que isso seja verdade,
pois eu meio que me acostumei a me sentir feliz do jeito que eu me sentia, mesmo que ninguém notasse tanto, e talvez nem note a diferença agora,
... Eu gostaria de saber... Você também se sente assim? Ou sou só eu ? Você reparou alguma diferença ? Você se importa? Ou simplesmente tá deixando as coisas
fluírem pra ver onde vão chegar?
Eu só queria dizer que ... sinto saudades, e gostaria de saber que você também sente, da mesma forma que eu!
Se um dia, você vier a ler isso e entender que é pra você ... por favor, não deixe de me dizer seus sentimentos! No fim, eles valem mais pra mim do que os
meus próprios!

-Por Joker-

0 Comentários:

Postar um comentário

Return top