Primeira Carta

Caríssimo Corpo

   Como tem passado? Muito tempo que não nos encontramos. Desde nosso ultimo encontro, tantas coisas mudaram na minha vida que um papiro como esse seria pequeno demais pra contar. Tentarei, assim mesmo... De tudo, o mais importante é que finalmente achei um lugar pra ficar. É diferente de todos os lugares que já estive, mas é estranhamente confortável, apesar de pensar em ir embora de vez em quando... Mas é só eu me recostar perto da lareira que esse pensamento me foge... Todas as outras coisas que mudaram em minha vida são de uma natureza inexplicável. Uma delas é que me sinto leve e liberto. Liberto de tantas correntes e de tantas amarras, como costumava ser o passado. Não tenho feridas (elas ficaram com você, perdão), mas as lembranças doem mais, acredite. 

    Nosso separo me foi difícil em um primeiro momento. Não se acreditava que era possível que eu fosse feliz longe de ti, e realmente tem sido difícil. Mas não impossível. Espero que fiques feliz em saber que consegui me libertar de você. Desejavas tanto isso... Um pouco de esforço maior de minha parte e finalmente podemos seguir caminhos diferentes.

    De resto, O que não é novo continua simplesmente velho. As coisas não mudam muito, ainda mais se não há nada pra envelhecer. Ainda posso aprender muitas coisas e sinto que agora posso ir mais além. Além de tantas barreiras. Mas devo admitir que sinto falta do teu aconchego, meu corpo... Não é impossível me livrar de você, mas é difícil, ainda assim. Mas a morte falou mais alto, eu acho, não?

    Bem, sigamos nossas vidas (pelo menos eu...) e que tenhas um bom descanso. Apesar de utópico, espero que nos encontremos um dia.

  Com carinho, Alma;

3 Comentários:

Thiago Ganon

Muito foda!! Aguardo uma linhagem de textos tão bons quanto esse! Ótimo texto, manolo!!

Gabi Lima

Realmente muito bom! Bastante criativo e, de certa forma, abordando um tema muito discutido na atualidade: a reencarnação. Adorei!
Bjss*

Monie

Você tem uma criatividade que encanta. Achei o texto absurdamente incrível, cara. De verdade! Nunca me decepciono com seus textos, eles sempre surpreendem, inspiram e superam minhas expectativas. Continue sempre escrevendo mais e mais, pois você o faz com excelência. :]

Postar um comentário

Return top