Coração Espelhado. Por Joker.

-Por Joker-

Um batimento cardíaco acelerado desmarca o meu ritmo.
Por tanto tempo, resolvi ignorar a existência desse dragão que inflama cada parte do meu ser.
Por vezes, acreditei que não mais precisaria querer usar o seu poder.
Esse sentimento que me impulsiona a fazer coisas que eu não sabia que queria

Esse sentimento, que te dá força, que te torna indestrutível
é o mesmo que te cega e que tira sua razão
Por mais engraçado que seja, há também uma pitada de prazer em se sentir assim,
tão forte e tão desprevinido ao mesmo tempo.

Uma simples expressão nunca vai ser o suficiente enquanto isso ainda habitar o meu peito
Uma simples demonstração não é forte o bastante para me curar
Um grito seria inútil... como na água, ninguém iria me ouvir...
Como na água, a pressão do meio é muito maior do que meus pulmões podem superar
A sensação de incapacidade só aumenta a necessidade de gritar, e me coloca num ciclo infinito

É interessante como esse sentimento se assemelha com seu oposto
o ódio e o amor não se completam. São como um objeto real e uma imagem no espelho.
Para quem acha que o texto é sobre o amor... Fique atento, um dia o ódio também vai te surpreender!

-Por Joker-

1 Comentários:

Thiago Ganon

nossa... que foda!! Achei o texto mto interessante! Parabéns!

Postar um comentário

Return top