Às Borboletas.

      E tiraste das minhas costas todo o pesar, e salvaste minha alma do vazio negro. Um, e apenas um dia, me bastou pra me sentir jovem outra vez. Da mais pura forma da demonstração de afeto. Ah, como é doce a sensação de sentir as estrelas olhando pra nós, e como é bom o toque de lábios. Como é bom ouvir, dentro do mais completo estardalhaço, um silêncio, que toma conta do mundo exterior. As pessoas, os carros, as paredes, o teto e o som, tudo some, e só há duas pessoas, em todo mundo. Apenas elas, se beijando.

      E, como se seguissem partituras ou como se fossem guiadas, a sincronia do movimento era perfeita. Fecham-se os olhos, para que nada mais precise fazer sentido. Abraçam-se, tocam-se, conhecem-se. Beijam-se. E ali se descobre as dores passadas, as alegrias futuras e muitas outras coisas sobre quem se prostra diante de você. E nos sentimos parte dela. E nos sentimos bem.

        O escuro não é suficiente pra me impedir de olhar nos teus olhos. A respiração forte e o toque dos narizes. Olhos fixos nas pupilas dilatadas e contentes. O sorriso bobo, sempre tão bom de se exibir. Só para-se de olhar um os olhos do outro para que os lábios se encontrem. E depois os olhos, agora fascinados, se fixam de novo, e assim a noite se segue, até a hora da partida. E o frio segue seu rumo, ao meu lado.

        Andando por entre as luzes amareladas, eu já lembrava. Eu já tinha lembranças. Eu sorria, como nunca sorri antes. Eu me sentia feliz como a tempos não me sentia.

        A noite termina. A felicidade e o encanto não.

4 Comentários:

Nanda

Caramba, como eu ja tee disse hioje esse texto tá MARAVIIILHOSO *-* Liiiindo demais *-------* Parabéeens <3!

Thiago Ganon

já disse isso bizilhões de vezes, e vou repetir outras tantas quantas eu quiser: vc escreve mto bem, kra!! Sempre me acrescenta alguma coisa, de alguma forma, qdo eu leio um texto seu!!

Lanna;

Awn meldels, como é apaixonado. <3

Nathalia

to impressionada como você consegue "descrever" o amor com as palavras tão certas ! Parabéns Tadeu, muito muito bom seus textos :)

Postar um comentário

Return top