À Beira dos Conformes - Por Joker

-Por Joker-

Já não encontro músicas que exprimem o que eu sinto. Eu não queria mais dizer que estou bem, pois eu minto
Existe, porém, um enorme espaço vazio na minha falta de tempo que eu preencho com uma ansieade que por vezes, se confunde com insanidade.

Sinto como se um abutre tivesse arrancado uma parte de mim, e levado embora, voando com suas grandes asas negras
Não é uma dor, é uma dormência. Não é o sabor, é a ausência. Um pouco de solidão, um pouco de carência(?).
Descobri que não sou tão forte e que uma pitada de agonia não dissolve no tempo. Que o medo se propaga na ausência da reciprocidade.
Sentimentos que cortam como o vento, mas que deixam um ar tão denso quanto a incapacidade.

Os dias ficaram pesados, a rotina ficou cansativa, a angústia se fez cada vez mais notável, pensamentos negros afloraram.
Eu nem sei quando foi que isso começou, não faço ideia de como vai terminar... mas tenho medo.
A imensa fome de viver, de repente, foi saciada. A ansiedade de um novo amanhecer, se tornou ansiedade de adormecer.
E fingir novamente que eu acredito que as coisas vão ser colocadas em seus devidos lugares antes que eu abra meus olhos e veja que tudo que um dia eu planejei, se transformou em... em que mesmo?
Eu já não lembro dos meus sonhos infantis. Daqueles em que você ainda acredita que as coisas serão do jeito que você quer
E parece que a cada dia, alguém martela isso na minha cabeça: "nada pode ser tão bom quanto você gostaria que fosse". É facil ignorar isso no começo.
Mas depois de um tempo, as pessoas parecem fazer questão de provar que isso é verdade, nunca vendo o lado daquele que não quis acreditar.

E assim, os dias ficam cada vez mais pesados, com a leve impressão de que algo que antes te pertencia, está se afastando...

-Por Joker-

0 Comentários:

Postar um comentário

Return top