Sobre os dias... Por Joker.

-Por Joker-


Tem dias que eu me sinto tão vazio, mas ao mesmo tempo, tão cheio de pesares.
Tem dias que nem tudo é tão perfeito quanto eu imagino que poderia ser, quando acordo.
Tem dias que o alcool também não me entende e de repente, eu não amo todo mundo.
Tem dias que eu espero pela noite, só pra poder esperar chegar um novo dia.
E nesses dias, a hora parece parada. E se arrasta, como se a dor que se sente na alma, fosse nada

Nada do que você disser, vai me alegrar. Não existe fala que eu não possa contra-argumentar!
Mas eu fico muito melhor, só em saber que você está tentando, acho q no fundo é o que realmente vale.
Acho que no fundo, tudo que eu quero é acreditar nessa mentira que eu conto, cada vez que dou um sorriso.


O texto acabou ficando meio triste, é por isso que eu não gosto de escrever. A única hora da minha vida que eu sou triste, é quando eu falo pelo coração.

-Por Joker-

1 Comentários:

Gabriela Lima

Eu tb me senti meio triste lendo isso, ainda + pq é como eu estou me sentindo no momento. Parece q eu tô vazia...

Postar um comentário

Return top