Nuvens Negras.

Deitar na grama e olhar o céu. Um hobby, um estilo de vida. Uma forma de Paz. Azul, calmo, sereno... Sempre tão relaxante... Mas sempre que pensamos que nada no mundo poderia ser mais lindo, o céu fecha. O que outrora foi azul, hoje enxergo cinza claro, cinza escuro... Cinza.

Será que sempre que as coisas "não poderiam ser ruins, em nenhum aspecto", elas ficam? Será que eu não vou ter um minuto de Paz plena? Sempre haverá algo na minha cabeça, ocupando e ocupando... e Batendo, e fazendo doer... Sempre? Eu só queria que as coisas funcionassem da forma que eu pensei, da forma que eu imaginei. Siga meus passos! Ouça-me! Eu estou berrando entre surdos? Só queria ela ao meu lado, é pedir demais?

Privar alguém de algo pode ser doloroso. Privar alguém do Amor deveria ser crime. Ouviste, Vida? Vês o que fizeste? Achaste bonito? Pois um dia irás tropeçar em suas próprias armadilhas. Vida... Vida... Por que me abandonaste?

Mas eu dou Graças a Deus. Sinto-me mal, mas agora, mais aliviado, posso perceber que talvez as coisas estejam sendo feitas para o meu bem. Não posso vê-la. Não posso beija-la, nem abraça-la... Mas posso ouvir a serenidade, a doçura, a plenitude de uma voz que me traz, ironicamente, uma absurda Paz.

Isso tudo existe para lembramos de que por trás do céu cinza, por trás de cada chuva, existe ainda a beleza e a esperança de um céu azul e pacífico. Enquanto isso, irei eu, em companhia com Deus, tentar fazer desses dias nublados, os mais azuis possíveis. Mas inevitavelmente, meus dias só são limpos, quando a tenho em meus braços.

0 Comentários:

Postar um comentário

Return top