Desabafo II

Chega a ser cômico. Um dia estar com tal humor, em outro dia com outro... Sinceramente não sei como tantas pessoas me aguentam... É até meio incômodo essa constante inconstância de humor e até mesmo de personalidade. Querer ser algo que não sou irrita. Querer me tornar algo idealizado me incomoda.

Não que não me ache bom o suficiente pra esse mundo. Longe disso até. Sem querer me gabar, mas me acho bom o suficiente pra sobreviver por anos neste lixo de mundo. Mas essas decisões precipitadas que eu tomo é que me matam. De vez em quando tenho sorte de conseguir voltar atrás e consertar as coisas, colocá-las da forma que eu queria... Mas nem sempre se dá essa sorte. Ainda existem muitas coisas que eu gostaria que tivessem tomado outro rumo... Mas eu supero. Quem sabe.

Por esses motivos eu tento me camuflar. Não funciona, anotem. Chega a incomodar mais do que os motivos que o fizeram chegar a tal ato. Não ha palavras pra descrever, é simplesmente incômodo. Até porque eu gosto muito de quem eu sou, e tenho orgulho do que me tornarei. Lutar pra conquistar, não pra mudar.

Mas nas escolhas em que posso voltar atrás, acho que a melhor coisa que fiz foi parar, pensar, e ver que sem ela meu mundo nada é. Sem ela eu não sou vida. E, como já dizia Nenê Altro, "A beleza está em não ter pressa". Colocar isso na cabeça e aprender a conviver com isso salva minha vida, e controla minha variação de humor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Return top