Novos Entendimentos. Por Joker.

 -Por Joker-

Como é possível que vários sentimentos ruins se tornem nada?
e como é possível que sentimentos bons voltem a me ocupar?
Tudo que eu precisei fazer, foi ouvir sua voz. Tudo que eu sempre precisei, foi ter você por perto!
Talvez se eu fosse um pouco menos egoísta.

Acho que no fundo, as coisas não são feitas conforme eu gostaria que fossem. Alguns planos foram por água a baixo, algumas decepções vieram pra superfície e se refletiram no que hoje, eu descobri que é a realidade!
Não digo que sou triste, não digo que sou feliz, e muito menos, não digo que sou incompreendido e que estou perdido! Pelo contrário, sempre que esbarro
num obstáculo, vejo que com certeza, vou esbarrar em mais um e mais um e mais um...
Já se sentiu, como se o que você mais precisasse fosse o mais simples e mesmo assim, de alguma forma, você não recebeu?

Os dias já não são simples como antigamente, a noite já não é tenebrosa como fora em outroras... Este velho conceito maniqueísta já não me serve mais
e algumas vezes eu temo o dia e prezo pela noite, sentindo que o mundo tá de cabeça pra baixo e que talvez o melhor seja aceitar!


Quando foi que as coisas ficaram dessa forma? Como foi que nunca percebi esse ar de mudança? Eu deveria ter me visto como que vê uma piada desde... quando?

-Por Joker-

0 Comentários:

Postar um comentário

Return top