Desabafo III

  Amor pode ser bem traiçoeiro. Ele tem a incrível habilidade de se esconder entre as qualidades e defeitos de uma pessoa. Quando isso acontece, pensamos que amamos demais aquela pessoa, e que nada no mundo pode um dia abalar tal sentimento. Ledo engano.

   Sabe, não devemos criticar as pessoas que amamos. Ao machucar alguém, o amor se desprende dos músculos dessa pessoa e foge. Retorna quando o terreno é mais seguro. Quando ele retorna, você se sente abalado e até mesmo um idiota por ter ferido tantas pessoas. E pior, ainda ama quem você machucou. E você vai ficar nessa, de espantar o amor, e ele voltar, e vc ficar mal, e etc.

   O amor não se machuca. Ele permanece intacto. Bata em quem quiser, espanque quem for, você ainda a ama, não adianta. Você está fazendo isso errado. Odiar requer pensamento, amigo leitor... Pensar demais em uma pessoa é amor, mesmo que seja mascarado com ódio e rancor.

   O que eu quero dizer com esse texto? Nada de muito complexo, oras... O amor é traiçoeiro e não vai ligar se você se machuca com suas rasteiras. Ele te coloca a prova a todo segundo. Mas não se sinta mal se não passar no teste. Nem sempre as coisas vão como desejamos. Avisar isso de nada adianta, na verdade... Só aprendemos essas coisas quando caímos e nos machucamos. Mas o importante é que aprendemos, e quanto maior for a cicatriz, mais dificilmente você esquecerá, e jamais vai esquecer e cometer o mesmo erro.

1 Comentários:

Nikyh

Boa oservação, gostei... :DD

Postar um comentário

Return top