Ladrão de Sonhos

   Noites tão escuras quanto tua mente, eu entro e consigo pressentir tudo que pensas enquanto se faz de morta na cama. As imagens que dançam são todas cheias de tristeza e loucura, e nada que você dizia nesse pensamento perdido fazia sentido. Era como se ninguém te entendesse, e todos ignoravam você. Olhavam e pensavam: "O que esse estorvo quer?". Choravas e soluçavas. Dava pena e ver, mas continuei assistindo.

   Depois de muito andar, finalmente acordaste e eu fui expulso de tua mente. Acordaste chorando e com medo de que ninguém ouvisse o que dizes. Eu observava suas incrível performance, tal qual uma atriz. Era lindo a forma natural que as lágrimas caíam, e como o corpo tremia.

   Visitarei-te outras vezes mais, apenas para ouvir esses soluços que me dão tanto prazer e ver esse choro que desenha o sorriso em meu rosto mais uma vez. E espero que eu seu próximo sonho todos ouçam o "Mas eu amo tanto vocês!" que tanto berravas.

1 Comentários:

Monie

Nossa! Meio agressivo esse texto, mas ainda assim eu gostei bastante. É bem expressivo. Continue escrevendo, amigo. Abraços!

Postar um comentário

Return top