Desabafo VII

   É meio patológico essas coisas de gostar de alguém, estar com alguém, amar alguém... Se você parar pra analisar, tem muito a ver com doenças sim. É algo que mexe intimamente com nosso sistema nervoso central, alterando nossas percepções, nossas reações às coisas. É interessante perceber essas coisas... A imagem não sai da sua cabeça, o sorriso ao ver ela é natural e involuntário...

   Esses dias eu me senti meio nostálgico. Eu tava me lembrando do inicio do ano, que eu ia pra casa da minha amiga... a gente ficava abraçado, vendo TV. Era um sentimento muito bom, sabe... algo que eu as vezes sinto falta. Carinho é uma coisa que eu sempre tive, e quando fico sem me da saudade... é bem ruim isso.

   Mas sei lá, acho que não é nada insuportável... Convivo com essa falta já tem um tempinho... não é como se fosse algo cuja minha vida dependesse... Enfim, só queria partilhar essa idéia mesmo. 

   

0 Comentários:

Postar um comentário

Return top