Separate Ways

   Quando te conheci, pensei muitas coisas. Pensei que seríamos amigos pra sempre. Pensei que viajaríamos juntos um dia. Pensei que poderia te contar qualquer coisa. Até pude te contar qualquer coisa, por um tempo considerável. Até fomos amigos pra sempre, por um tempo.

   Quando eu te conheci tive uma idéia de você. Mas você é outra coisa. Você é outra pessoa. Você é algo completamente incompatível comigo. Você não pode ser pra mim como eu estava disposto a ser por você.

   Admito que sempre tive certos interesses em você que iam além da amizade. Não sei porque, mas sempre existiu desejo. Mas não havia nada da sua parte, a não ser a falta de bom-senso. Não havia nada, a não ser uma ligeira falta de respeito pelos meus sentimentos. Não havia nada que prestasse pra mim.

   Desculpa, mas as coisas não podem ser como são. E não vão ser como eu queria que fossem. Mesmo que você mude, vai continuar faltando algo. Sempre vai faltar algo. Sempre falta.

   Não sei o que fazer agora. Não sei se desisto, se tento conviver com minha decepção com você ou se simplesmente jogo tudo pro alto e espero você sentir minha falta. Não sei. Acho que é hora de seguirmos nossos caminhos separados.

   Se quiser de volta, sua foto está em algum lugar da Avenida Brasil.

2 Comentários:

Anônimo

Eu achei FODA! *-* ameeei, continue escrevendo desse jeito... sempre irei comentar não pro obrigação, claro... '-' HOAHSDASHOodahso ADOREI O FINAL, beijos! [/BONFIM]

Gabbe

que tapa na cara esse texto hahahaha bem direto, eu gosto assim. hahaha cara eu gosto mt das coisas q vc escreve, sou sua fã! hahaha sério! e final, do lance da foto, adorei também! beijão, Gabbe.

Postar um comentário

Return top