"Você existe, eu sei"

   Eu tenho andado por vários lugares, e eu tenho a mania estranha de olhar pro rosto de cada pessoa que passa por mim. Eu tenho observado os passos de todas as pessoas. Mas, na verdade, só procuro uma pessoa. O grande problema é não saber quem eu procuro.

   Imagino como ela deve ser: Talvez ela seja alta, com pele tão clara quanto seus olhos grafite e cabelos loiros. Ou quem sabe uma pele morena, mais brasileira mesmo, e olhos castanhos, combinando com seus cachos. Não sei a aparência, o tom de voz, o humor, onde mora, de onde veio ou pra onde vai. Mas sei que você está perto.

   Eu não sei quem você é, mas eu sou completamente apaixonado por você e tenho fotos suas em vários quadros espalhados pela minha mente. Tenho memórias futuras. Tenho tantas coisas pra te dizer e te mostrar que nem sei por onde começar.

   Mas eu preciso te encontrar primeiro. Quem sabe já encontrei e não sei... Quem sabe, né?

2 Comentários:

Nanda

Eu ja te falei que achei triste, ahoeihae. então num sei o que falar! Só sobre sua escrita que está sempre ótima e dessa vez num tem o tom meio pesado que eu acho as vzs ! Gosteeei! E sem pressa, agt encontra sempre na melhor hora, ou percebe que ja tinha encontrado , sei lá \õ/

Thiago Ganon

Show! Não achei triste, achei idealizador e interessante. Já passei por isso e sei onde isso vai dar, mas não vou te contar o final do filme, pq o final é que é triste.

Postar um comentário

Return top