Desnecessário.

   Chega um ponto da vida que a gente para de acreditar que as pessoas são capazes de suprir qualquer expectativa que você tem sobre elas. Gente que é incapaz de gerar felicidade alheio, pelo simples prazer de impor-se sobre os outros. Pela simples vontade de mostrar que está "no comando da parada" ou porque simplesmente não quer dar o braço a torcer e dizer "Realmente, você tem razão".

   Eu sempre fui tolerante com as pessoas. Sempre. Mas existem esses tipos que não conseguimos engolir quando vemos. Gente que tem sede de ver infelicidade, que parece não suportar ver um grupo de pessoas felizes. Esse tipo de gente não tem como relevar.

   O pior é que as vezes a pessoa não é assim, mas tem atitudes que leva a sua mão ao rosto, e com muita dor no coração a gente se pergunta "Por que, meu Deus?". Talvez seja por isso, pelo simples fato de que como uma certa camada de gente espera isso dela, ela ignora apenas pra mostrar que faz o que quer. Pra chamar atenção mesmo.

   É o tipo de atitude que eu acho desnecessária. Não há motivos pra querer ser o centro das atenções. Todos te olham, e depois? O que você vai fazer? Nada! Não tem o que fazer depois. Por isso eu desgosto com tudo essas pessoas que possuem essa sede.

1 Comentários:

Thiago Ganon

hm... Interessante, muito interessante. Conheço gente assim. E isso é deprimente.

Postar um comentário

Return top