Não leve a mal.

"Ando meio desligado
Eu nem sinto meus pés no chão"
A grande verdade de toda a minha vida. Me distraio fácil, ainda mais quando alguém rouba a minha atenção e a minha mente. Nunca foi muito difícil fazer isso, de qualquer forma...
"Olho e não vejo nada
Eu só penso se você me quer"
Eu não sou idiota a ponto de fazer uma piadinha com a minha miopia (juro que não sou). A parte do "só penso se você me quer" é aquilo que já falei de alguém tirar minha atenção. Se apaixonar, um tanto quanto platônicamente. Eu sempre fiquei pensando mais nisso do que em coisas mais importantes.
"Eu nem vejo a hora de lhe dizer
Aquilo tudo que eu decorei"
Sim, eu decoro coisas pra falar. Nunca fui bom no improviso, muito menos nessas horas. Ficava horas pensando nas coisas mirabolantes que iria dizer, sempre com palavras bonitas (pra mim, naquela época da "aurora da minha vida", a palavra "Sincero" era linda) pra impressionar cada vez mais. Deixei de ser tão "tolinho" com uns 14 anos.

"E depois o beijo que eu já sonhei
Você vai sentir, mas...
Por favor, não leve a mal"
Sonhar com o beijo... Era meu hobby, principalmente durante as aulas de geografia. Sonhava em levar a garota pra praia, e depois ajoelhar e declarar um amor que faria até mesmo Hades soltar um "oowwwnn" bem grande. Era tudo tão Hollywoodiano que hoje rio de pensar essas coisas, mesmo que ainda pense.

"Eu só quero que você me queira
Não leve a mal"

2 Comentários:

Nanda

owwwwwwwwn *-* estou longe de ser o Hades, mas com certeza foi mt lindo isso tudo! Adorei seu texto *0* Ficou tudo bom demais, AMEI s2

Beeeijos, saudades

Monie

"Sonhar com o beijo... Era meu hobby, principalmente durante as aulas de geografia." Adorei essa frase.

O texto todo está muito legal. Achei bem original colocar um pedacinho do texto meio que "explicando" as partes de uma música. Gostei mesmo! :)

Postar um comentário

Return top