Sinatras de olhos tristes

     Sempre acordo sem lembranças
     Apenas tentando ter esperanças
     De que, quem sabe, haverão mudanças
     Mas que ainda restariam algumas semelhanças

    Como viver sem tua imagem?
    Como adormecer sem essa plumagem?
    Porque tudo que quero é curar-me da dor
    E te seguir, seja pra onde for

   Eu já não ouço a banda tocar
   Só penso em te tocar, te ter e te olhar
   Mas como posso apagar tuas dores,
   Se a Morte quer beijar-te, e queres beija-la de volta?

   A herdeira das tardes róseas
   Tardes encobertas por brumas
   Herdeira do meu domínio
   Cantas meus desejos em silêncio

   Mas não deveria me preocupar tanto
   Nem sei se é um motivo para um pranto...
   E eu nem sei mais se o que eu sinto existe
   Talvez eu seja mais um desses Sinatras com o olhar triste

2 Comentários:

Nikki

Texto lindo!!! Eu faço sempre o mesmo elogio, pq todos eles me surpreendem e com alguns eu me identifico. E como eu já disse milhares de vezes: adoro a forma como você escreve! *.*

Thiago Ganon

Foda!! Mto foda!! Mais uma vez, parabéns, kra! :D

Postar um comentário

Return top