The Who


   Eu, há muito tempo, era uma pessoa. Essa pessoa morreu e deu lugar a outra, que fugiu logo depois, dando seu lugar à uma terceira, que não é quem eu sou ainda. Sou uma quarta pessoa, que agora pretende se manter. Mas não tenho certeza, já que tudo muda, e eu mudo junto com tudo.


   Mas... Então... Quem sou eu afinal? Se alguém pedir pra que eu me descreva, como responder? Sou variável. Já tive muitos valores desde que me entendo por gente. Muitos gostos diferentes e todos muito diferentes entre si, mas englobando as mesmas coisas. Tudo na minha vida parece tão paradoxal... Já nem sei direito o que é real, o que vai vingar, qual pensamento que vai se manter em minha mente. Tudo aqui é muito solúvel.

   Mas infelizmente personalidade não é uma grandeza física onde eu posso simplesmente tirar uma média de tudo o que eu fui e sou, e dizer que "esse sou eu, mais ou menos". Se fosse assim, eu teria muitas contas a fazer. Mas não é, isso não é algo que eu possa medir. Está fora do meu controle estagnar meus pensamentos e definir uma personalidade fixa.

   Parando pra pensar agora, a unica coisa fixa na minha personalidade é que ela é moldável. Que ela é amorfa. Que ela pode ser qualquer coisa, a qualquer momento, sem que eu controle isso.

1 Comentários:

Thiago Ganon

Me encontro na outra extremidade do seu universo, meu amigo XD Me amarrei no texto, e lembrei das coisas que você fala de mim com "não é uma grandeza física" eahuieahuieahaeu.

Postar um comentário

Return top