Hombridade

   Caráter. Um homem sem caráter é um leão sem juba, ou um falcão sem asas. Se torna algo que causa uma ojeriza intensa. Falsidade feita apenas pra iludir as pessoas e ganhar coisas que não fazem diferença na vida. Se fingir de amigo, pra depois mostrar a verdadeira face e decepcionar todo mundo que confiou nele.

   Eu não entendo como alguém que se diz homem tem a coragem de faltar com o caráter. Está implícito na palavra "homem" ter caráter, ter palavra. É mais respeitável um homem ser mau-caráter desde sempre e se mostrar assim, do que se fingir de bom-caráter. Não há coisa pior pra um homem do que ser duas caras. Isso me deprime. Muito.

   Enfim, o que eu devo fazer sobre isso é torcer pra que as pessoas saibam em quem confiar, e mesmo assim não confiarem totalmente nela.


- Eu confio em duas pessoas. Uma sou eu. A outra não é você.

1 Comentários:

Thiago Ganon

simplesmente... foda! Nada mais, nada menos :)

Postar um comentário

Return top